quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu blog, minha casa

Dia 28 de julho de 2012, casa da cunhada, chá-de-fraldas do JP!

Dia 05 de agosto de 2012, Dom Pastel.


Dia 11 de agosto de 2012, Assis 1(?).

Posso não ter mudado de status no Facebook, não encher álbuns propalando aos 4 ventos about us, posso ser comedida nos meus escritos por lá...

...mas aqui no blog, ainda que algumas coisas se percam em rascunhos que, quando ponderados, acabam excluídos, sou a dona da casa. Então, aqui em casa, publico nossas fotos, parcos detalhes tão pequenos de nós dois, e uma música: (que mais serve para mim do que o contrário)


Um comentário:

  1. Ma Jolie que bonito gostei demais! Realmente como diz Arnaldo Antunes "A casa é sua!" Por isso faça o melhor uso possível desse espaço, que eu ajudei um pouco a remodelar kkkkk, pra quem nao sabe o fundo cinza pra leitura foi sugestãozinha minha!
    Desculpando a redundância, o seu blog amor é o primeiro blog pessoal, que não seja voltado ao mundo jurídico e de concurso, que leio com frequência e acho estranho quando não vejo um post!
    Bjo meu amor!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...