quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cinco meses de uma vida inteira

Depois da linda homenagem que recebi do meu [extraordinariamente romântico] namorado, honestamente fiquei desarmada. Geralmente sou eu quem dá o start de coisas do gênero... mas ele se antecipou e me deixou sem ar, sem palavras...

Eu não poderia, jamais, deixar que esse dia 19/12 - data em que completamos 5 meses juntos - passar em brancas nuvens. Porém, como retribuir à altura?

Bem, deixemos que Michael Bublé se encarregue da missão, com sua voz doce, quente e macia... quase um abraço:



With each word your tenderness grows
A cada palavra, sua ternura cresce
Tearing my fears apart
 Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
 E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my fletch heart
Toca meu coração bobo
Yes you're lovely, never ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
  Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...