terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nem é tão ruim assim!

Coisas estranhas acontecem comigo... tipo, dormir 23h e despertar às 4h30. Pior: não conseguir dormir novamente, mesmo tomando banho, bebendo água e mudando de posição na cama. E não, não fui dormir com problemas, deixei-os todos no escritório quando saí ontem, 18h. A priori, nada justifica o fato de acordar antes mesmo das galinhas, rsrs.

Claro que isso me deu uma ideia interessante: se o meu corpo entendeu que estava satisfeito com míseras 5h de repouso, posso me doutrinar para levantar com o sol, rsrs, e fazer caminhadas matinais, já que as noturnas são penosas e frequentemente abandonadas em razão dos compromissos de quem trabalha até 18h e precisa viver após esse horário.

Por questões práticas - leia-se pé imobilizado - só poderei dar início ao experimento a partir de amanhã; porém, com a cautela de quem vai abandonar na noite de hoje o imobilizador. Já não sinto dores como na semana passada, o que significa que a medicação está adequada e a órtese contribuiu para a estabilização do quadro.

Ok, coisas estranhas me acontecem, mas a vida vem me ensinando a fazer suco de todos os limões que aparecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...