sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Colorindo a vida

Ontem, levei um "pito" do presidente da Turma Recursal, na visão de quem eu estava "argumentando com a Turma, e o Regimento não permite", kkkkk. Tudo isso porque, após findar minha sustentação, por impulso, respondi a um argumento que ele utilizou para não aceitar os meus. 

Bom, como se diz por aqui, "bocado comido, bocado esquecido", o negócio é seguir caminhando e cantando e seguindo a canção. 

Pois bem, diante do meu esforço hercúleo para não me abater diante das adversidades, fiz um breve apanhado mental de coisas que fazem a vida valer a pena, ter mais cor e perfume... a joia-da-coroa foi saber que está a caminho o Rafael, para fazer dupla com a Isabella, ambos da minha amiga dos tempos de escola (cof! cof! cof!), Flávia. A Isa, inclusive, já ganhou dois posts aqui no blog. :)

Não sei quanto a você, leitor, mas para mim é uma alegria imensurável poder ver a vida daqueles que me são caros, seguir seu curso. Todas as amigas que casaram, saber das gravidezes, acompanhar - de perto ou pelo Facebook - o desenvolvimento dessa geração... é muita emoção, gente! 

Eu também vejo com admiração toda essa coragem de procriar... primeiro, porque não tenho intenção alguma; segundo, porque trazer alguém a esse mundo de hoje requer disposição sob os mais diversos aspectos, inclusive em função da crescente de violência aqui no Ceará. Honestamente, eu não me imagino, como dizem, "vivendo com o coração batendo fora do peito". Deixemos o meu aqui dentro, guardadinho, que é melhor.

Hum, mas a intenção do post era celebrar os bons acontecimentos dessa vida... que se multipliquem, e durem o suficiente para nos fortalecer o espírito para enfrentar os percalços cotidianos.

Sê bem-vindo, Rafael. <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...