sexta-feira, 29 de junho de 2012

Feliz aniversário, Letícia!

Hoje, uma pequena figura completa 1 ano de vida. Ainda que seja incapaz de ter consciência de quem é, o do que representa, essa guerreirinha nos ensina, dia após dia, que tudo vale a pena.

Desde que foi diagnosticada, ela tem se mostrado forte, resistente, e com isso nos dá exemplo para que não fraquejemos frente aos desafios que nos são impostos. Através da necessidade que teve - pontual - ajudou inúmeras outras pessoas, através da solidariedade de amigos e até de desconhecidos, que voluntariamente se dirigiram ao hemocentro e fizeram doações de sangue de todos os tipos.

Por causa da leucemia dessa fofa, todos nós fomos obrigados a parar e reavaliar as nossas vidas, e o que estávamos fazendo, de certo e de errado. É como se aquela criaturinha fosse missionária, responsável por dissolver e resolver muita coisa, criada antes mesmo de ela ter sido concebida.

Aquele par de olhos curiosos, que observa nossas reações, parece vigiar para que cada um siga no caminho correto, a fim de que o propósito dela não seja, jamais, em vão. E não há de ser! 

Ainda que nesta data, não possamos reunir família e amigos para celebrar o seu nascimento, saiba que em nossos corações, hoje é um dia mais que especial e está sendo comemorado, porque você existe, simplesmente.

Feliz aniversário, Letícia!

 Let's celebrate the good times! 
 
*imagem daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...