quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sweet dreams are made of this

Imagem daqui
Sim, todos estamos procurando por algo. E um dia, andando por aí distraído, a gente esbarra n'alguém, ou tropeça e é acodido, recebe uma palavra de conforto naquele que parece o pior dia da vida.

O tempo passa, as coisas vão se adequando, adaptando aqui e acolá, os problemas também dão as caras, e aí você percebe que sim, é isso mesmo, uma vida de grandes decepções, tristezas profundas, encontros e despedidas. Mas acabou, quer dizer, vai começar.

Obviamente, não é isento de dor, de ansiedade e uma pitadinha de sofrimento. Afinal, você cresceu, caríssima criatura, e precisa tomar decisões de adultos. Custam caro? Sim. Mas valem a pena, o futuro dirá como valeu.

Não importa quantas interferências haja, siga em frente; vão atirar, claro, mas você só cai se quiser. É como se, a partir de então, você passasse a ser de titânio... mais pesado, porém mais resistente. Nem toda pancada vai doer como antes, porém não convém ignorar o calibre de determinados armamentos, ok?

Pois bem, sonhos são feitos de sangue, suor e lágrimas... só que a jornada entre abandonar a inércia, e alcançá-los, depende de atitude, e conta com ajuda divina!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...