domingo, 19 de maio de 2013

Amado 3.2, amor dez

Hoje é o dia dele... e nosso também.  Afinal, são 10 meses juntos.
Mas o marco fundamental nisso tudo é que a minha vida sofreu transformações profundas desde que nos [re]encontramos. Quem diria que eu faria metade do que faço hoje? Até um capítulo de livro foi publicado sobre esse relacionamento.
Ele trouxe paz, parcimônia, perseverança e uma parcela de caos também,  rsrs. Veio com uma bagagem que sempre respeitei, e pretendo faze-lo eternamente. Mas além da relação homemXmulher, ele agregou uma faceta que eu julgava incompatível com o que considero felicidade conjugal... tem dado tão certo que além de ser apaixonada por ele, sou pela cria.
Meu desejo e todas as orações desse mundo clamam para que a gente se prepare para o futuro mais promissor possível...
Feliz aniversário,  amor. Beijo.

Um comentário:

  1. "Amo você, e você nos ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra você"!
    Te amo, e sim parabéns pra nós 10 meses juntos e mto mto feliz com vc!

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...