quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ser igual é mais barato

Eu sinceramente achei que um ano de preparativos seria suficiente, em termos de planejamento e orçamento... mas no meio do caminho, alguns contratempos quase puseram tudo a perder. 

Restando pouco mais de 40 dias para o "dia d", vejo-me às voltas com a dificuldade decorrente do fato de não gostar muito do "tradicional". Explico... é que eu já vi centenas de fotos de buquês, e odeio todos os exemplares... quer dizer, quase todos, porque as flores que me enchem os olhos, das duas uma: ou vão esvaziar meus bolsos, ou simplesmente são impossíveis de se conseguir a essa época do ano.

Enquanto enlouqueço a cerimonialista com pedidos malucos, e entrego à decoradora uma missão-quase-impossível, sigo buscando referências que me levem às lágrimas, assim como aconteceu na última segunda-feira, quando saímos do ateliê da Jomara Cid.

É, caríssimos... ser diferente tem um alto custo. Sei se eu vou poder bancar não!!!

#oremos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...