segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dezenove... muito amor envolvido!

Não que eu precisasse usar das redes sociais, ou do blog, para expressar gratidão, admiração, desejo de estar perto, de crescer junto, de mudar para melhor... entretanto, trata-se de uma maneira de eternizar momentos especiais, como o transcurso do natalício. 

[risos] Eu não poderia desperdiçar a oportunidade de fazer uma piadinha com o formalismo da nossa profissão! ;)

João, nesse dia 19 de maio, data em que adicionamos outro mês de convivência aos muitos que pretendemos ter, há um motivo mais intenso a ser comemorado: seu aniversário. São 33 anos de vida, dos quais vivi uns bons 5 anos de sala de aula, e outros [quase] dois de relacionamento. 

Muito além de compartilhar a mesma idade [a diferença é de meros dezenove dias - sempre dezenove, quase um número cabalístico, rsrs], compartilhamos as agruras da profissão, mas também sonhos, ou melhor, construímos! São muitos tijolos, outras tantas pedras que recolhemos pelo caminho, doses de argamassa... as estruturas são sólidas, isso já comprovamos inúmeras vezes, nossa fundação foi bem feita, daí porque os passos seguintes dependem somente de prudência.

Obrigada por tornar os meus dias mais especiais, por me permitir cuidar de você, da sua filha, da história que estamos escrevendo, juntos. Amo você, meu noivo. [altas doses de amor nessa grafia "noivo", viu?]

Feliz seu dia.
Feliz nosso dia.