quinta-feira, 19 de maio de 2016

Feliz aniversário, marido!

😙😁😘Há inúmeros motivos para comemorar o dia de hoje; primeiro, porque acordamos, temos saúde e Deus em nossos corações. Segundo, porque mesmo com toda a dificuldade e interferência, seguimos firmes e fortes. Juntos.

Celebrar o aniversário da pessoa que me escolheu para estar ao lado, na alegria e na tristeza, é uma bênção! Isso me dá, cada vez mais, a certeza de que havia de ser assim. Maktub.

Enquanto eu me reinvento, você segue mostrando o melhor de mim, para que eu não me perca pelo caminho, nem esqueça aquilo que realmente importa. Você me mostra quem eu sou, através da sua percepção, e isso prova o quanto estamos, de fato, conectados.

Ao passo em que você descobre seu potencial como indivíduo, esposo e pai, eu me surpreendo com a sua alegria com os detalhes... você me mostra que é possível ser feliz de um jeito diferente, longe dos olhos invejosos, da língua ferina, da maledicência alheia. Do seu jeito, reinventa-se. 

De seus 35 anos, posso dizer que partilhei bons dias, entre 1989, até hoje. Dos próximos 100, que eu tenha a felicidade de participar de cada minuto, cada momento, e que seja seu o olhar que me fite, do amanhecer ao anoitecer; com a mesma doçura do primeiro dia do reencontro, lá pelos idos de 2012. 

Feliz aniversário, "meu sol e estrelas", calor que aquece os meus dias, luzes que guiam minhas noites. Amo, amo, amo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...