quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um post para o Papai Noel - versão 2012

Bom, Papai Noel, no ano passado eu escrevi uma cartinha um post: esse aqui ó. Nem me venha com sorrisinho, porque as duas coisas materiais que obtive vieram em 2012, e não foi obra sua! E sim, o carro também não veio desse saco no trenó.

Meu bom velhinho, esse ano não quero nada material. Nem o que remanece da lista do ano passado. 2012 foi tão atípico que até os desejos de posses perderam a importância, sabe? Por isso, não estranhe, mas sequer vou pendurar a meia na lareira (a louca, nem lareira tem!)

Na verdade, o aniversário de Jesus vai ser meio apagadinho lá em casa, e nem preciso declinar os motivos... pessoalmente, vou celebrar comedidamente conquistas as quais agradeço diariamente. Se me fosse concedido desejar algo, nem seria para mim, mas sim um presente para o meu presente

Não sei se meu presente vai escrever uma cartinha ao senhor, mas creio que se o fizer, é bem possível que peça o mesmo. 

No mais, seu trenó entrega abraços e beijos no céu?

2 comentários:

  1. Sim minha linda e amada escritora, pediriamos a mesma coisa :)! Então, sugiro, que peça pra que quando chegue até ele, ele verá duas vezes o mesmo pedido, vai que não é atendido mais rápido :)! kkkkkk É fato 2012 foi realmente atípico, mas os percursos enfrentados me trouxeram até aqui e hj tenho uma companheira que lhe falta adjetivos, tenho uma filhota que tb é ímpar e realmente papai noel só tá faltando o seu presente chegar pra terminar de ajeitar tudo e por tudo no seu devido lugar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tati, como vai?
    Sou repórter da revista Sorria - www.revistasorria.com.br - e achei seu blog fazendo pesquisas para uma matéria.
    Será que podemos conversar? Meu email é jessica@editoramol.com.br
    Fico aguardando um contato.
    Jéssica Martineli

    ResponderExcluir

Suas ideias, muitas palavras...