terça-feira, 1 de novembro de 2011

Deus abençoe meus amigos

Há momentos nessa vida em que o desespero ameaça a minha sanidade. Só que, enquanto eu tiver família, e boníssimos amigos dispostos a ajudar, nada pode me deter.

Cada um tem a sua "especialidade"... e hoje vou-me ater à Fernanda.

Amiga de longa data, costuma solucionar (melhor dizendo: apagar incêndios, usualmente de proporções catastróficas) querelas judiciais. A despeito da falta de paciência para inúmeras situações cotidianas, para casos judiciais, ela é uma enxadrista de mão cheia!

Eu não queria que passasse em branco o quanto sou grata a ela, por sempre estar disposta a me socorrer, quando a vontade é de pegar a bolsa, entrar no carro e me trancar em casa, para viver de escrever neste blog. Obrigada, amiga, por fazer valer a pena a inscrição junto à Ordem, rsrsrs.

PS: eu tenho esperanças de, um dia, poder viver da escrita... someday, somehow, is gonna happen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas ideias, muitas palavras...