Às vezes me pego pensando se todas as pessoas do mundo inventam mil desculpas para não levantar da cama, especialmente em dias de chuva... porque eu, afff... o conflito interno é uma coisa catastrófica, naquela vibe anjinho e diabinho... e enquanto eles brigam eu me dou 5min a mais de preguiça na cama, o que, invariavelmente, resulta na necessidade de sair correndo para não chegar [tão] atrasada.
Desenvolvi a arte de maquiar ao volante, no escuro, do jeito que dá... rsrsrs. João que o diga: quantas inúmeras vezes eu me arrumei no escuro do carro, com medo de acender aquela luzinha interna e nos expor aos perigos da selva urbana noturna.
Sim, voltando ao assunto que inspirou o post, tenho inveja de quem malha, enquanto estou lutando arduamente para chegar ao estacionamento... ou pior, aquela saudade de quando eu estudava à tarde e só acordava sob protestos da secretária do lar, para almoçar, tomar banho e ir à escola. E como não mencionar o clássico de quem estuda pela manhã: chegar da escola, tomar banho, almoçar e dormir atééééééé começar Malhação. #quem.nunca
Pois é, das duas, uma: ou eu realmente não nasci pro trabalho, como diria Ed Motta, ou ainda não descobri o que me faz feliz, pegando o mote do Pão de Açúcar. Mas como não consegui resposta até então, vamos ao segundo round desta terça-feira altamente convidativa ao combo lençóis+filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas ideias, muitas palavras...